Dia das Crianças na Montanha

Dia das Crianças na Montanha

Boa tarde queridos leitores!

Vamos contar um pouquinho sobre a Estação mais linda do ano aqui na Montanha e falando de Campos do Jordão, tenha atenção. Não só  leia, mas sinta o que realmente queremos lhe passar.

Estamos em plena primavera, estação que nos deixa maravilhados com a mistura do verde das árvores de Platanus a beira de nossas ruas e o colorido das flores que encantam os olhares mais atentos.

Para o Feriado de 12 de Outubro o nosso clima continuará extraordinário com a brisa fresca que rodeia nosso ar puro, deixando tomar conta as sensações únicas com momentos propícios para relaxar e aproveitar cada segundo, por essas e outras razões que amamos Campos do Jordão, é um refúgio com a junção de vários benefícios para os olhos e para a  alma que entram em  contato com  essa rica natureza.

O por do sol é sempre um espetáculo e a cor do céu azul nos convida a esperar a noitinha e observar as estrelas, tornando momentos memoráveis para todos inclusive aos Casais apaixonados.

Somos privilegiados em meio ao calor que está fazendo no Brasil. E esperamos que vocês venham aproveitar o Dia das Crianças aqui em Campos do Jordão.

Prefira a Montanha, a natureza, o sossego e o canto dos pássaros.

Desperte a criança que há em você venha para Campos do Jordão nesse Feriado 12 de Outubro.

Venha com a família, traga os amigos ou venha em casal, nada melhor que estar ao lado de quem amamos em Campos do Jordão.

Até a próxima, fiquem ligados em nossas novidades, anotem aí nossa dica:

Campos do Jordão é a melhor opção para o Feriado 12 de Outubro.

Nós da Pousada Lá Bas,  desejamos um Feriado 12 de Outubro inesquecível a todos.

Um grande abraço.