Dia dos Namorados em Campos do Jordão – Hospede-se na Pousada Là-bas

Dia dos Namorados em Campos do Jordão – Hospede-se na Pousada Là-bas

Já se programou para o dia dos namorados?

Nós sabemos que esta é uma data muito especial, e claro, você quer apreciar este momento de uma maneira única, para que fique marcado para sempre na memória. Com a correria das atividades do dia-a-dia, muitas vezes, nós não temos tempo e não damos atenção necessária para programar uma viagem. Assim esta celebração pode ficar condicionada a um simples jantar e troca de presentes.

Logo, ninguém quer desperdiçar a oportunidade de vivenciar momentos únicos, que sejam capazes de demonstrar seus reais sentimentos para com esta pessoa que você ama.

Sim. Campos do Jordão é uma cidade naturalmente romântica.

Com paisagens dignas de cartões postais, um clima sempre agradável e uma arquitetura que remete a antigas vilas da Europa, a cidade é perfeita para a ocasião.

Durante o mês de junho a temperatura em Campos fica muito abaixo da média do restante do País. O que permite experimentar algumas situações muito interessantes.

Saborear um delicioso rodízio de fondue, vestir casacos e acessórios que nos deixam mais charmosos, e se manter mais próximo da pessoa amada para aquecer o corpo.

Tudo isso faz de Campos do Jordão um destino perfeito para os casais, que saem de todos os lugares do Brasil para conhecer estas sensações.

Hospedando-se na Pousada Là-bas você pode se sentir satisfeito e aproveitar todas estas oportunidades que só Campos do Jordão oferece, mesmo que você já tenha visitado a cidade em outra ocasião.

Com uma estrutura que dispõe de conforto, bem estar e atendimento diferenciado, a pousada ainda possui apartamentos com vista para as montanhas e está localizada em uma região privilegiada de Campos, muito próxima das atrações do centrinho.

Neste dia dos namorados escreva mais um capítulo inesquecível na historia do seu relacionamento e fique hospedado na Pousada Là-bas em Campos do Jordão.