Réveillon Campos do Jordão 2019

Réveillon Campos do Jordão 2019

Para quem deseja fugir do agito das cidades litorâneas ou até mesmo inovar na viagem de fim de ano, pode aproveitar o Réveillon Campos do Jordão 2019. A cidade fica localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, com lindas paisagens e arquitetura em estilo colonial, que lembra as construções europeias, sendo conhecida como “Suíça Brasileira”.

Campos do Jordão é considerada a cidade mais alta do país e tem muitas atrações imperdíveis, como o Mosteiro de São João, o Palácio Boa Vista, o Morro do Elefante, a Igreja de São Benedito, o Parque da Floresta Encantada, a Igreja Nossa Senhora da Saúde, o Mirante do Lajeado, a Cachoeira Véu da Noiva, entre outros pontos turísticos que você pode aproveitar para visitar durante a sua viagem de réveillon.

Para que você possa curtir bastante sua experiência no Réveillon Campos do Jordão 2019 separamos algumas dicas de festas tradicionais, baladas, cervejarias ou então restaurantes que oferecem ceias luxuosas ou mais simples.

Festas em hotéis no Réveillon Campos do Jordão 2019

Para quem preferir uma festa mais reservada, pode aproveitar a virada de ano com show de fogos no Hotel Toriba. A festa também é aberta para quem não é hóspede e começa às 19:30 h com uma programação musical. Um coquetel com canapês e a tradicional ceia serão servidos às 21 h, com um cardápio variado e delicioso. A festa se estende durante a noite com muita animação e DJs com música eletrônica a partir da meia-noite.

Já o Hotel Vila Inglesa tem pacotes especiais para o Réveillon Campos do Jordão 2019 com 5 e 7 noites que incluem a ceia de réveillon e cortesia para uma criança de até 2 anos, além de pensão completa sem bebidas.

Outras festas do Réveillon Campos do Jordão 2019

Na Vila Capivari, centro turístico da cidade, acontece a tradicional festa de Ano Novo na Concha Acústica, com apresentações musicais e DJs. A queima de fogos será sem estampido colorindo o céu da cidade.

Outro local que recebe o público na noite de réveillon é a Cervejaria Baden Baden, um lugar charmoso com um ótimo ambiente e muitas opções de cervejas e chopp.

Para quem prefere comemorar o réveillon na balada, a Winter Lounge é uma boa opção. Fica localizada no Bairro do Capivari abre às portas a partir da meia-noite e traz muita energia positiva, alegria e diversão.

No fim de ano também acontece a Temporada Gastronômica da cidade e reúne os restaurantes que oferecem os melhores pratos da região acompanhados de deliciosos vinhos, um espetáculo à parte.