Viagem de casal: 5 destinos ideais para curtir a dois

Viagem de casal: 5 destinos ideais para curtir a dois

Seja para celebrar a lua de mel ou mesmo curtir um momento íntimo com o seu amor, é sempre bom escolher lugares românticos para uma viagem de casal.

E para que esse momento seja ainda mais prazeroso, há sempre boas opções de destinos, como passeios em meio a montanhas, praias ou cidades ricas em cultura.

O importante é escolher um lugar charmoso e que agrade ambos. Por isso, separamos os destinos ideais para você curtir com seu amor. Acompanhe!

1. Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul

Por serem cidades bem próximas, com uma distância de aproximadamente 13 quilômetros entre elas, a viagem pode englobar esses dois lugares incríveis. Esses municípios reúnem casas no estilo europeu, espaços floridos e uma gastronomia espetacular!

Em Gramado é possível andar de pedalinho durante o dia e jantar em frente a uma lareira com um fondue e uma taça de vinho. A cidade ainda possui diversas opções de hotéis luxuosos.

Em Canela é indicado fazer o passeio no Parque do Caracol, que abriga uma cascata encantadora! Também é possível visitar a Catedral de Pedra, que é belíssima.

2. Campos do Jordão, em São Paulo

Campos do Jordão também é uma cidade riquíssima em paisagens e atrações. É um lugar encantador e cheio de estilo!

Uma opção de passeio para casal é uma visita ao Parque Amantikir, que abriga 22 jardins com espécies oriundas de países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

Também há o teleférico que permite avistar a paisagem da região e o passeio de trem até Santo Antônio do Pinhal. O trajeto passa pela ferrovia mais alta do país e revela uma bela paisagem.

A cidade oferece diversos festivais durante o ano, gastronomia de alta qualidade e excelentes opções para fazer compras. Ainda disponibiliza ótimas opções de hotéis próprios para uma viagem de casal.

3. Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Já se vocês preferem uma belíssima praia, Angra dos Reis é a melhor opção no Brasil. O local abriga oito baías, com mar esverdeado e paisagens belíssimas.

Como opções de lazer estão os passeios de barco para aproveitar as praias da região e um mergulho para conhecer a vida marinha.

A cidade também reúne hotéis encantadores e uma gastronomia voltada aos frutos do mar. Se o seu par ama contemplar a natureza em ótima companhia, esta é com certeza uma ótima opção!

4. Veneza, na Itália

Se você pensa em viajar para o exterior, uma excelente opção é Veneza. O destino é certamente muito indicado para casais apaixonados que querem explorar as opções gastronômicas da Itália e se encantar com os aspectos históricos do local.

Um passeio que não pode faltar é o de gôndola pelos canais de Veneza. Fazer um passeio a pé também é uma ótima opção, visto que cada ruela e ponte possui uma característica diferenciada.

Aproveite para experimentar uma deliciosa pizza italiana, um macarrão ao molho pomodoro e uma lasanha espetacular!

5. Paris, na França

A capital da França também é um dos destinos mais indicados para quem procura gastronomia, cultura e história com o seu amor.

Um passeio a pé é aconselhável para encontrar cafés encantadores e bistrôs de alta gastronomia. Além disso, deve-se visitar a Torre Eifel, o Museu de Louvre, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo. São lugares históricos e perfeitos para curtir ao lado do seu par!

Agora, é só escolher o próximo destino para uma viagem a dois e programar o passeio! É importante lembrar que essas cidades são muito procuradas pelos turistas, por isso o ideal é fazer reservas com antecedência.

Além disso, para destinos internacionais é necessário ter passaporte.

Aproveite cada minuto da sua viagem de casal romântica e transforme esse momento em uma lembrança especial.

Quando sua opção de destino for Campos do Jordão, esteja por dentro das principais atividades que a cidade reserva! Baixe nosso ebook com 7 lugares incríveis para conhecer em Campos do Jordão e venha preparado para aproveitar ao máximo esse lugar maravilhoso!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook!