Aproveite a Páscoa se hospedando na Pousada Là-Bas em Campos do Jordão

Aproveite a Páscoa se hospedando na Pousada Là-Bas em Campos do Jordão

O feriadão da Semana Santa está chegando. E com ele todas as oportunidades de desfrutar alguns dias de folga. E a melhor opção para esta Páscoa é, sem dúvida, respirar o ar puro de Campos do Jordão. Quem conhece Campos sabe que, é justamente neste período, que a cidade fica ainda mais charmosa e interessante.

Com aquele friozinho gostoso, que começa a chegar nas montanhas, vem também todas as belezas e sensações únicas do outono na serra. Muitas são as sensações que podem ser encontradas neste feriado, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril.

E com certeza os chocolates artesanais produzidos na região são uma atração à parte. Cafés e lojas de chocolate espalhadas pela cidade são especializadas em oferecer os mais apreciados aromas e sabores do cacau.

Nestes estabelecimentos estão diversos tipos de chocolate, que podem ser experimentados em diferentes sabores e texturas. Além dos tradicionais Ovos de Páscoa, que fazem sucesso nestes dias, os chocolates de Campos do Jordão também são saboreados em outros formatos.

Entre eles estão bombons, barras, trufas, fondues, e claro, o cremoso e saboroso chocolate quente para comer de colher. Degustar tudo isso é uma experiência que fica ainda mais completa quando acompanhado de alguém especial em um ambiente cheio de harmonia e romantismo.

E neste assunto a Pousada Là-bas é especialista.

Para deixar sua Páscoa ainda mais perfeita, hospede-se em nossas suítes para apreciar uma vista privilegiada para as montanhas. E ainda receber todo conforto e bom atendimento que você merece.

Entre em contato agora mesmo conosco para aproveitar o máximo seu feriado de Semana Santa em Campos do Jordão.