Aproveite clima de Campos neste fim de semana ganhe um Fondue

Aproveite clima de Campos neste fim de semana ganhe um Fondue

Tecnicamente o verão ainda não terminou. Mas para quem está em Campos do Jordão a situação não é bem assim. Apesar de estar localizada em um País de clima tropical, as temperaturas no alto da serra da Mantiqueira são bem diferentes. Nesta tranquila cidade de montanha, as estações do ano são bem definidas e é possível observar com detalhes as etapas desta mudança.

É neste período – quando o outono se aproxima – que Campos do Jordão começa a mudar suas cores, flores e temperaturas. Para se ter uma ideia, nestes primeiros dias de março, a máxima prevista não deve ultrapassar os 26 graus. E a temperatura mínima pode chegar aos 14 graus centígrados. Este friozinho gostoso cria uma atmosfera romântica e agradável, proporcionando um clima cercado de charme.

Pensando nesta ocasião, a Là-Bas vai completar sua experiência com uma promoção de dar água na boca. O casal que se hospedar na Pousada neste fim de semana, entre os dias 13 a 15 de março, vai ganhar um saboroso Fondue no requintado restaurante Mercearia.

Imagine experimentar este saborosa iguaria no clima elegante de Campos do Jordão, e ainda acordar respirando o ar puro da montanha?

Ligue agora mesmo para a o telefone (12) 3663-3215 ou envie um email para reservas@pousadalabas.com.br e faça sua reserva na Pousada La-Bàs para curtir intensamente este fim de semana recheada de conforto, romance e sabores.