Corpus Christi 2015 em Campos do Jordão: Hospede-se com a Pousada Lá Bas

Corpus Christi 2015 em Campos do Jordão: Hospede-se com a Pousada Lá Bas

O clima frio e exuberante da serra da Mantiqueira anuncia a chegada do maior feriado da montanha. Entre os dias 4 e 7 de maio acontece o Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão.

A expectativa é de muito movimento na cidade, que tradicionalmente recebe um público selecionado de turistas nestes dias. Além de atrair muita gente bonita, neste grande feriado são lançados atrativos que fazem de Campos ponto de encontro do momento.

Uma das atrações confirmadas para a cidade é a inauguração do Shopping Market Plaza, que se prepara para mais uma temporada de inverno. Com diversas opções em lojas de grife -incluindo moda, jóias e acessórios-, o empreendimento também realiza eventos e promove diversas ações de marketing.

Estandes de automóveis e serviços diversos também aproveitam o movimento de Corpus Christi para expor novidades e lançamentos em Campos do Jordão. Tudo isso se completa com o glamour da moda de inverno, que deixa as ruas de Vila Capivari exalando o charme e bom gosto das noites românticas e frias da montanha.

A oportunidade também é excelente para experimentar deliciosos pratos nos requintados restaurantes da cidade, que criam receitas cada vez mais sofisticadas para atender exigentes paladares. Já quem gosta de curtir as badaladas noites de Campos este feriado é perfeito. Bares tradicionais se completam com casas montadas exclusivamente para a temporada, oferecendo música ao vivo e muito agito pela madrugada.

Festas cheias de glamour e baladas com Djs e artistas de sucesso são outro destaque deste feriado, que abre a Temporada de Inverno 2015 na serra. O Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão é só o início de uma grande temporada que se aproxima. Esteja presente neste lançamento reservando seu apartamento na Là-Bas, uma pousada exclusiva, que garante conforto, atendimento exclusivo e uma vista das montanhas sem igual.