Dia das Mães em Campos do Jordão: Ganhe uma back massage na Là-Bas

Dia das Mães em Campos do Jordão: Ganhe uma back massage na Là-Bas

O segundo domingo do mês maio é uma data muito especial e tem destaque no calendário de toda família.

Neste dia, as mamães recebem um tratamento diferenciado. Além de ganhar muitos presentes, suas vontades se tornam prioridades e elas recebem todo o privilégio que merecem.

Pensando em oferecer sempre muito conforto e bem-estar, a pousada Là-Bas vai dar um presente relaxante que toda mãe gostaria de ganhar.

A mãe que se hospedar de sexta a domingo – durante o Dia das Mães – ganhará uma back massage por conta da Là-Bas!

Nesta sessão de relaxamento, as mamães poderão aliviar toda tensão muscular e preocupações acumuladas no dia a dia.

Claro que o restante da terapia fica por conta da viagem. O clima e a paisagem de Campos do Jordão completam a experiência, dando as mamães momentos de muito descanso e um fim de semana primoroso.

Na Là-Bas os apartamentos oferecem uma linda vista das montanhas, e os ambientes são cuidadosamente decorados, revitalizando ainda mais as energias.

Com cozinha completa nos apartamentos e muito bom gosto, os hóspedes podem desfrutar de muita comodidade e conforto. Sem falar que a Là-Bas está localizada a poucos minutos do centrinho turístico.

Para quem gosta de frio ainda tem mais. A expectativa é de temperatura baixa para o fim de semana do Dia Das Mães. Segundo a previsão do tempo, os termômetros podem chegar aos 8 graus centígrados em Campos do Jordão.

Passear pelas montanhas com a pessoa amada, curtir as lindas imagens da cidade e ainda aproveitar o frio charmoso de Campos é algo incalculável. Tudo isso e ainda ganhar uma massagem exclusiva para as mamães é uma grande oportunidade.

Aproveite este momento e faça agora mesmo uma reserva na Pousada Là-Bas para curtir um Dia das Mães revitalizante e sem igual em Campos do Jordão.