Là-Bas Hotel: Suites de Montagne

Feliz Ano Novo! Por que passar o Réveillon em Campos do Jordão?

Está pensando em passar o réveillon em Campos do Jordão? Preparamos um post especial com os principais motivos para que você escolha passar a virada de ano na Serra da Mantiqueira e conheça todos os encantos da Suíça Brasileira!

O réveillon tem uma importância singular na vida dos brasileiros, renovando nossas forças para mais um ano que chega. Não perca a chance de começar com o pé direito o Ano-Novo, em uma cidade que valoriza esse momento e o torna mais especial ainda!

Diversas atrações para comemorar a virada

Em Campos do Jordão, você poderá aproveitar para comemorar a virada em grande estilo, com atrações especialmente preparadas para receber o Ano-Novo. O show acontece na concha acústica, perto da Praça São Benedito e lá você assistirá apresentações musicais com a presença de DJs e artistas.

Na hora da virada, ocorre a queima de fogos de mais de 10 minutos, que pode ser vista de pertinho e é um dos momentos mais emocionantes da festa. Fique ali mesmo para contemplar até o fim, com a melhor vista do céu colorido de explosões.

A cidade toda é decorada para receber o Ano-Novo e em cada esquina você poderá perceber o capricho para receber turistas de todo o Brasil e o mundo. Escolher Campos do Jordão como o destino para passar o réveillon é certeza de que a viagem será inesquecível!

Gastronomia e decoração espetaculares

Durante todo o ano, comer em Campos do Jordão é algo indescritível. A junção da cidade e o clima dão um toque especial à gastronomia, que também possui inspiração europeia. Escolha uma das opções entre os restaurantes para jantar e fazer a ceia ao lado de pessoas especiais.

Os famosos foundues e massas também são servidos no réveillon e os vinhos tornam as refeições ainda mais agradáveis. Não deixe de conhecer as iguarias que são servidas nos restaurantes mais tradicionais da cidade.

Tranquilidade para comemorar o réveillon

Em um país tropical como o nosso, o destino preferido no verão são as praias. No réveillon, o litoral é praticamente intransitável, deixando de ser um destino que verdadeiramente recepciona os turistas com tranquilidade e segurança.

Em Campos do Jordão, você se sentirá à vontade, podendo caminhar, escolher os melhores locais para suas refeições e com todo o charme que a cidade proporciona. É um destino perfeito para se sentir acolhido e perceber como a data é especial!

Temperaturas mais baixas

A localização geográfica é a melhor possível para quem curte um friozinho, especialmente casais que podem passear e contemplar toda a cidade de arquitetura ímpar e uma estrutura perfeita para atender os visitantes.

O clima se torna um dos maiores charmes do local, além de tudo que já mencionamos. Poder unir todo esse requinte, conforto, tranquilidade e comemorar o réveillon com muita festa fará você querer voltar mais vezes à cidade, inclusive em outras épocas.

Ficou com vontade de passar o réveillon em Campos do Jordão? Entre em contato conosco. Teremos prazer em recebê-lo e contribuir para que seja uma virada de ano inesquecível!