Feriado de Tiradentes em Campos do Jordão é na Pousada Là-Bas

Feriado de Tiradentes em Campos do Jordão é na Pousada Là-Bas

Com a correria do dia-a-dia muitas vezes não nos damos conta de que o tempo está passando muito rápido.

Já estamos no mês de abril e mais um feriado aparece no calendário, como um bom motivo para descansar.

O dia 21 de abril cai na terça-feira e o feriado prolongado é uma grande oportunidade para programar algo interessante.

Para quem quer aproveitar melhor o tempo, antes que ele passe sem ser percebido, uma boa ideia é reservar alguns dias de paz e sossego em Campos do Jordão.

E para que a experiência fica ainda mais completa, a pousada Là-Bas preparou pacotes especiais para seus hóspedes neste Feriado de Tiradentes.

Além de curtir o clima frio e as encantadoras paisagens de outono em Campos do Jordão, uma atração muito interessante acontece na cidade.

Entre os dias 18 e 21 de abril acontece o XX Encontro Paulista de Autos Antigos.

Este curioso evento será realizado pelo segundo ano em Campos e promete mais uma vez movimentar a cidade com as mais belas máquinas sobre quatro rodas.

A exemplo do ano passado, o evento deve encher as ruas de Vila Capivari com lindos e raros carros antigos, que chamam a atenção de todos pelo impecável estado de conservação.

O encontro, que é o maior do gênero no Brasil, também contempla venda de peças e acessórios para carros antigos, e feira com objetos vintage.

Imagine-se acordando com a belíssima vista para as montanhas da pousada Là-bas, e em seguida ir caminhando até a exposição de carros.

Os motivos para estar em Campos do Jordão neste feriado são muitos. Então aproveite a entre em contato agora mesmo com a Pousada Là-Bas e reserve seu apartamento.