Là-Bas Hotel: Suites de Montagne

Pousada em Campos do Jordão: por que optar por uma pet friendly?

Viajar é, sem dúvidas, uma das melhores formas de descansar e se divertir. No entanto, se você tem um pet em casa, muitas vezes, planejar a saída exige um pouco mais de cuidado, não é verdade? É preciso se preocupar com a estrutura da cidade escolhida e também saber se o local de hospedagem está preparado para receber bem o animalzinho.

E para você que gosta de viajar levando junto o bichinho de estimação, saiba que Campos do Jordão aparece como um dos melhores destinos. A cidade é bem pet friendly e permite que você possa aproveitar as suas férias na companhia do seu melhor amigo sem preocupações!

No entanto, para desfrutar dessa possibilidade, é importante optar por uma acomodação que garanta o conforto e a segurança do pet. Por isso, hoje, preparamos um artigo que vai te mostrar por que optar por pousada em Campos do Jordão que também seja pet friendly. Acompanhe!

1. Curta as férias sem se preocupar

Quem vê seu animal de estimação como um filho sabe bem que viajar sem ele é uma preocupação constante. Será que ele está bem? Não está passando fome? Estão cuidando dele com carinho? Por isso, para muitos, deixar o bichinho em casa nem é uma opção.

Além de amenizar a saudade, optar por um destino e uma pousada que permitam com que você leve o seu pet junto é uma forma de aproveitar os dias de folga com tranquilidade. Afinal, ninguém cuida do seu amigo de quatro patas como você, não é mesmo?

2. Garanta conforto e segurança para seu pet

Mais do que permitir a presença de animais, as pousadas pet friendly são preparadas para recebê-los bem. Entre outros cuidados, esses lugares possuem habitações adaptadas para a segurança e o bem-estar dos bichinhos. Além disso, toda a equipe de funcionários é treinada para que você e seu pet se sintam em casa, com todo conforto e tranquilidade que merecem.

Um dos quesitos que você deve avaliar é se o piso é adequado para animais: ele deve ser feito de um material que não escorregue muito e não coloque a segurança do seu animal de estimação em risco. Uma caminha confortável para ele também é um diferencial!

3. Aproveite as opções pet friendly da cidade

Um dos destinos mais requisitados por turistas de todo o país, Campos do Jordão é uma excelente cidade para conhecer na companhia de seu animal de estimação. A maior parte dos restaurantes e estabelecimentos está preparada para receber os bichinhos com tranquilidade.

Além disso, muitos dos pontos turísticos de Campos do Jordão são ao ar livre! Ao visitar a cidade, vocês não podem deixar de conhecer lugares como a Cervejaria Baden Baden, o Morro do Elefante, a Vila Capivari e as cachoeiras da Ducha de Prata. O seu pet vai adorar a oportunidade de fazer vários passeios!

Optar por uma pousada em Campos do Jordão que seja pet friendly é uma ótima maneira de conhecer o melhor dessa cidade incrível ao lado do seu bichinho.

Quer saber mais dicas sobre como viajar com tranquilidade sem deixar o animalzinho em casa? Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos! Estamos te esperando!